InícioCidadeHomem destrói produtos em loja após não conseguir trocar caixa de som...

Homem destrói produtos em loja após não conseguir trocar caixa de som com defeito em Minas Gerais

Vendedor informou que o prazo da garantia já havia expirado e o cliente se descontrolou

Publicado em

Um homem de 44 anos causou uma grande confusão em uma loja do Magazine Luiza em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, Antônio Daniel Patrício destruiu diversos equipamentos eletrônicos, como cafeteiras, aspiradores de pó e celulares, após receber uma negativa para a troca de uma caixa de som defeituosa.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela empresa, o homem tentou realizar a troca da caixa de som, mas foi informado de que o prazo havia expirado uma semana antes. Após isso, Antônio se revoltou e começou a quebrar diversos produtos na loja. Testemunhas relataram que ele empurrou a gerente da loja, que caiu no chão e desmaiou. A vítima foi atendida pelo Samu e passa bem.

Antônio sofreu um corte no dedo durante a confusão e foi atendido pelo Samu. Em seguida, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de dano qualificado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Magazine Luiza lamentou o ocorrido e afirmou que colabora com as autoridades para a resolução do caso. O valor dos equipamentos destruídos não foi informado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 ano atrás

A mulher dando birra no chão? Kkkk Não era mais fácil ligar p PM?