InícioCidadeCaminhão bate na traseira de caminhonete e tira veículo da pista na...

Caminhão bate na traseira de caminhonete e tira veículo da pista na MGC-354 em Presidente Olegário

Vítimas foram socorridas por terceiros a um hospital particular de Patos de Minas

Publicado em

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na MG-354, em Presidente Olegário, na tarde de quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), uma caminhonete S10, emplacada em Brasília/DF, seguia pela rodovia quando foi atingida na traseira por um caminhão emplacado em Patos de Minas/MG.

O motorista da S10, H. B. C. M., de 44 anos, não sofreu ferimentos, mas a passageira I. Y. T., de 28 anos, reclamou de dores pelo corpo e foi levada para um hospital particular em Patos de Minas por terceiros.

O condutor do caminhão, T. F. X. S., de 30 anos, disse que a caminhonete estava à sua frente e reduziu a velocidade, e que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele apresentava hematomas no rosto e escoriações na perna direita, mas não procurou atendimento médico imediatamente.

Após verificação da documentação dos condutores e veículos, a PMR liberou os veículos aos condutores, que acionaram o serviço de guincho através das seguradoras contratadas para remoção dos veículos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários