Um homem agrediu uma criança no início da noite desta segunda-feira (13) no Bairro Papagaio e acabou linchado por populares que presenciaram o ato. Ele ficou bastante ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Minutos antes de agredir o garoto, o indivíduo deixou outro homem bastante machucado com uma paulada na cabeça.
Segundo apurado pelo JP Agora, a primeira agressão aconteceu na Rua Maria Filomena. A vítima, naquela localidade, foi um pinheirense já adulto. Ele foi atingido por uma paulada na cabeça e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Minutos depois, a mesma guarnição que atendia a ocorrência foi acionada para atender o autor das agressões poucas ruas acima, ainda no Papagaio.
O autor precisou de atendimento médico porque resolveu agredir uma criança de nove anos. O que ele não contava era que populares que viram o ato partiriam para cima dele para proteger o garoto, deixando o agressor quase inconsciente de tanto bater. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA, onde segue em observação. A PM também foi comunicada sobre o ocorrido e tomará as providências assim que ele for liberado. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.
parabens pra galera que desceu o cacete nesse mala