InícioCidadeFilhos de homem atingido por golpe de machado no ombro se vingam...

Filhos de homem atingido por golpe de machado no ombro se vingam e deixam agressor inconsciente em João Pinheiro

Os jovens bateram tanto no agressor do pai que ele foi parar na UPA; primeira vítima teve que ser transferida a Patos de Minas em razão da gravidade da machadada

Publicado em

Dois homens ficaram gravemente feridos após uma discussão iniciada na residência de um deles no domingo, 12 de março, no bairro Manoel Neto em João Pinheiro. O agressor atingiu a vítima com um golpe de machado na região do ombro e, horas depois, os filhos da vítima, em um ato de vingança, bateram no agressor até deixá-lo inconsciente. Os dois feridos foram socorridos até a UPA e o que levou o golpe de machado teve que ser transferido a Patos de Minas. Ninguém foi preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima estava em casa com sua família quando o agressor apareceu e começou a agredi-lo verbalmente. Não demorou muito e os dois começaram as vias de fato, até que o agressor foi embora. Insatisfeito, ele retornou ao imóvel armado com um machado e acertou um golpe no ombro da vítima, causando um corte profundo o suficiente para quebrar a clavícula.

O homem foi socorrido imediatamente à UPA perdendo muito sangue. Ele logo foi transferido para Patos de Minas em razão da gravidade da lesão. A polícia, então, foi acionada e, assim que tomava conhecimento do caso, recebeu o contato do SAMU dando conta de que o agressor da vítima havia acabado de ser socorrido inconsciente depois de ter sido agredido pelos filhos da vítima.

Então, o agressor foi socorrido à UPA e precisou ficar em observação. Diante dos fatos, a polícia orientou as famílias quanto as providências futuras, já que nenhuma das partes poderia assinar o TCO. Os filhos do primeiro homem

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários