InícioCidadeEducadora infantil é detida por furtar produtos em hipermercado de Patos de...

Educadora infantil é detida por furtar produtos em hipermercado de Patos de Minas

Mulher de 40 anos alega problemas psicológicos como motivo para o furto

Publicado em

Uma educadora infantil de 40 anos foi presa na tarde de quinta-feira (16) após furtar diversos produtos em um hipermercado localizado no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. A mulher, que alegou enfrentar problemas psicológicos, já havia sido flagrada cometendo um furto no mesmo estabelecimento em fevereiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita foi abordada pelos funcionários do hipermercado após sair do local sem efetuar o pagamento de vários itens que havia colocado em sua bolsa. Os militares foram acionados e conduziram a educadora até a delegacia de Polícia Civil.

A gerente do estabelecimento relatou que a mulher já havia sido flagrada furtando uma peça de picanha no dia 24 de fevereiro, mas naquela ocasião conseguiu sair antes de ser interceptada pelos fiscais de prevenção.

No crime desta quinta-feira, os encarregados de prevenção de perdas do hipermercado monitoraram a mulher e constataram que ela pagou apenas pelos itens que estavam na cesta, deixando de pagar pelos produtos escondidos em sua bolsa. Entre os itens furtados estavam uma peça de picanha, queijo minas artesanal, canetas, colheres de mesa, uma barra de proteína e um par de sandálias.

A educadora confirmou ter furtado os produtos e alegou estar enfrentando problemas psicológicos, sem saber ao certo o motivo de suas ações. Ela foi conduzida à delegacia, onde responderá pelo crime de furto.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
joao
1 ano atrás

tadinha picanha e o cardapio de quem fez L educadora assim nao educa deseduca como e de praxe no brasil da pior educacao do mundo