InícioCidadeMorador enfrenta prejuízos e fica indignado após serviço mal executado pela Prefeitura...

Morador enfrenta prejuízos e fica indignado após serviço mal executado pela Prefeitura de João Pinheiro

Troncos, galhos e lixo de lote foram arrastados para a porta de uma casa, causando danos e impossibilitando a saída do morador com seu carro.

Publicado em

Moradores da Wesley de Souza Nonato, em João Pinheiro, estão indignados com a prefeitura após um serviço mal feito causar danos à casa de um residente. O proprietário da casa afetada, Jânio, de 52 anos, relatou que estava em casa quando foi surpreendido com o lixo de um lote vizinho que foram arrastados para a porta de sua residência.

O JP Agora foi acionado e esteve no local, em entrevista, Jânio descreveu a situação como absurda e uma falta de respeito. “Eles transformaram minha casa em um lixão, quebraram minha lixeira e nem sequer deram satisfação”, disse o morador que devido lixo proveniente do lote, ele não consegue sair de casa com seu carro.

O lixo é proveniente de um lote vizinho que foi limpo recentemente. No entanto, em vez de recolher os troncos, galhos, mato e lixo, a prefeitura os arrastou e os depositou na porta de Jânio, que mora no local há cinco anos.

O morador não hesitou em expressar sua frustração. “Se o prefeito estivesse aqui, eu diria a ele para contratar funcionários que saibam trabalhar. Eles deveriam ter feito o serviço corretamente, mas não o fizeram”, desabafou.

Além disso, Jânio planeja tomar medidas legais contra a prefeitura para obter compensação pelos danos causados à sua propriedade: “Vou tentar limpar o local e verificar se o muro não foi danificado. Se for o caso, quero que a prefeitura pague pelos prejuízos”, relatou.

Uma vizinha do morador, Almerita Braga, de 73 anos, testemunhou a ação da prefeitura e concorda com Jânio. “A prefeitura tem que ajudar, não atrapalhar. Se fosse na minha porta, eu já teria brigado”, relatou

O JP Agora tentou entrar em contato com o prefeito Edmar Xavier para obter esclarecimentos sobre a situação, mas as solicitações não foram atendidas.

A ação da prefeitura gerou indignação e prejuízos a moradores, destacando a necessidade de maior cuidado e responsabilidade na execução de serviços públicos. A falta de resposta por parte do prefeito apenas aumenta a frustração dos envolvidos, que buscam reparação pelos danos causado

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pau-lu
11 meses atrás

Povo ruim de serviço tá aí…. mas o tal IPTU você tem que pagar é a lei sempre

Zelador
11 meses atrás

Enquanto isso o irmão do prefeito e secretário de alguma coisa tá tomando uma no TOTOCAS BAR