InícioCidadeMotociclista foge da PM e acaba se envolvendo em acidente com viatura...

Motociclista foge da PM e acaba se envolvendo em acidente com viatura em Brasilândia de Minas

Durante a perseguição, piloto freou bruscamente e o militar que conduzia a viatura não conseguiu parar antes da colisão

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas perseguiu um motociclista em alta velocidade pelas ruas da cidade na manhã do último sábado, 25 de março, e a fuga só terminou quando a viatura colidiu contra a motocicleta. O piloto não se feriu com gravidade e acabou preso.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motociclista estava andando pela cidade com a placa levantada, fato que foi flagrado pelos militares que estavam patrulhando na viatura em questão. Dada a ordem de parada, o piloto não obedeceu e iniciou a fuga.

Os policiais mantiveram acompanhamento e o piloto seguia tentando fugir, sempre em altíssima velocidade com sua motocicleta de alta cilindrada pelas ruas da cidade, colocando a todos em risco pelo caminho. A perseguição seguiu até que o motociclista, já próximo da serra, deu uma freada brusca e a viatura, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo.

Com a batida, o piloto foi ao chão, mas sofreu apenas ferimentos leves. Os policiais que estavam na viatura não ficaram feridos e realizaram a prisão do indivíduo por direção perigosa, desobediência e lavraram as infrações de trânsito. O indivíduo não era habilitado.

A viatura e a motocicleta sofreram avarias diversas. O Policial Militar Aspirante Brugiollo falou ao JP Agora que a cidade de Brasilândia de Minas está tendo alguns casos de pilotos que vem fazendo das motocicletas uma brincadeira, realizando manobras proibidas e afins.

“A Polícia Militar orienta que mesmo que inabilitado, é mais seguro tanto para o condutor para os policiais e para todos que tiverem próximos que ele receba a abordagem, não resista, não ande em alta velocidade próximo de pedestres e que, na abordagem, vai haver a infração de trânsito e a PM aguarda até que um habilitado apareça para pegar o veículo” destacou Aspirante Brugiollo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Don do toque
1 ano atrás

Deixar pegar com uma Nave dessa só pode ser Braço kkkkkk

Colega
1 ano atrás

Com uma moto dessas deixou pegar por que é besta.

Manos do grau
1 ano atrás

Mais um emocionado que si deu mal.

Irônico
1 ano atrás

Acha q por ser moto de alta cilindrada consegue dar fuga smp. Aí se deu mal! Kkkk

Patriota
1 ano atrás

Tava acostumado a da fulga da viatura.cbr 1000 não tem habilitação mas se deu mal acabou o petróleo só que ele freiou tão bruscamente que nem a moto muito menos a viatura derrapou os pneus no asfalto né JP ??? Estranho né??? Mas deixa pra lá notícia divulgada quase uma semana depois do episódio mesmo né esse negócio é complicado mesmo .

Diego
1 ano atrás

Estava passando da hora desses moleques, vive aqui barulhando com essas motos e se achando ainda, eu acho é pouco.