Em uma tentativa de assalto seguida de sequestro ocorrida no último sábado, 08 de abril, funcionários e o proprietário de um supermercado na cidade de Lagoa Grande, localizado na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Planalto, passaram por momentos de terror. Os suspeitos chegaram a trancar e amarrar as vítimas dentro do estabelecimento, mas acabaram fugindo com a chegada da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre o assalto em andamento e rapidamente enviou uma viatura ao local. Ao chegar, encontraram o supermercado com as portas abaixadas e as luzes internas acesas. Após solicitar reforço, os policiais entraram no local e se depararam com os criminosos mantendo o dono do supermercado como refém.
Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos soltaram a vítima e fugiram pelos fundos do estabelecimento. Os policiais ainda encontraram os funcionários trancados no banheiro, sendo necessário arrombar a porta para libertá-los. As vítimas relataram que os bandidos chegaram a jogar álcool em uma delas e ameaçaram atear fogo.
Armados com um revólver e uma faca, os dois suspeitos conseguiram escapar. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do supermercado. Durante as buscas no local, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo 3 telefones celulares, 2 relógios e doze mil reais em dinheiro.
Apesar das diligências e varreduras nas áreas próximas e em um matagal nos fundos do supermercado, os suspeitos ainda não foram localizados.