InícioBrasilAdolescente fere três colegas em ataque com faca em escola estadual no...

Adolescente fere três colegas em ataque com faca em escola estadual no interior de Goiás

Jovem suspeito foi apreendido após ataque no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio

Publicado em

Três alunos ficaram feridos após um ataque ocorrido na manhã desta terça-feira (11), no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, em Santa Tereza de Goiás, no norte do estado, conforme informou a Polícia Militar (PM). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o ataque é um aluno da unidade, de 13 anos, que foi apreendido.

O ataque teve início por volta das 8h. A PM havia informado inicialmente que dois alunos e uma professora estavam feridos, mas depois esclareceu que foram, na verdade, três alunos feridos. A professora conseguiu fugir e se esconder em uma das salas. O autor do ataque foi contido por um auxiliar de serviços gerais.

Os alunos feridos foram levados ao Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte. O pai de uma das alunas feridas relatou ao G1 que sua filha sofreu ferimentos nas costas, rosto e mão. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que as alunas foram socorridas imediatamente e estão com estado de saúde regular, sem ferimentos graves.

Em nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás lamentou o episódio de violência e comunicou a suspensão das atividades do colégio entre os dias 11 e 14 de abril.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários