InícioCidadeSaiba quem são as candidatas finalistas à rainha do Baile do Cowboy...

Saiba quem são as candidatas finalistas à rainha do Baile do Cowboy e como vai funcionar a votação no dia do evento

Disputa inicial aconteceu nas redes sociais e três jovens foram escolhidas para a corrida principal, que ocorrerá no dia do evento

Publicado em

Faltando três dias para o tão aguardado Baile do Cowboy, a organização do evento já anunciou quem são as finalistas à rainha. Depois da disputa inicial nas redes sociais, três finalistas concorrerão ao tão aguardado prêmio no dia do evento. Conheça quem são elas e saiba como vai funcionar a votação.

Na última terça-feira, 11 de abril, o JP Agora conversou com o organizador do evento, o pinheirense Cleber Xavier, da CX Produções. Clebão nos contou que o Baile do Cowboy deste ano vem superando todas as expectativas e que a festa vem sendo bastante aguardada pela população de João Pinheiro, que sempre gostou muito do tema country.

E um dos destaques que vem movimentando a cidade é a expectativa pela eleição da rainha do baile. Depois de uma disputa inicial nas redes sociais, o Baile do Cowboy já tem as três finalistas, são elas Gabrielle Vidal, Maria Eduarda e Yasmin Luiza. Clebão falou à reportagem sobre a votação principal que será realizada no dia do evento.

“Teremos as candidatas à rainha Gabriele Vidal, Maria Eduarda e Yasmin Luiza que irão disputar no dia. A disputa da rainha é disputada somente no local do evento, ao adentrar ao evento, a pessoa vai votar na candidata favorita. A votação vai acontecer das 20 até as 00:15. Depois, vamos fazer a contagem das cédulas e vamos anunciar a vencedora” destacou Clebão.

Com shows de Felipe & Falcão e Lippe & Fernando, com animação do locutor Edson Henrique e DJ’s Adenildo bastos e Rafael, o Baile do Cowboy promete ser inesquecível. Os ingressos do lote promocional e do primeiro lote já esgotaram. Adquira já o seu ingresso do segundo lote e se antecipe. Pontos de vendas: Santinhu’s Bebidas e Festas. Desfile moda. Gold SPOTS Shopping Country, Facility BMS, Escritório da C|X e pessoas autorizadas

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Guilherme Henrique
1 ano atrás

como que faz para votar???