A Polícia Militar de Paracatu prendeu, na última sexta-feira (21), dois suspeitos de um latrocínio tentado registrado no dia 20 de abril no Bairro Alto do Açude. A vítima, um homem de 38 anos, conseguiu fugir dos criminosos mesmo depois de levar dois tiros na cabeça.
Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima foi abordada por três indivíduos quando passava pelo Bairro Alto do Açude. Os criminosos entraram no veículo da vítima e o levaram até um local ermo próximo à Curva da Morte. Mediante ameaças de morte, o homem foi obrigado a realizar várias transferências PIX para os criminosos.
Não satisfeitos com o roubo, os ladrões resolveram dar cabo à vida da vítima e efetuaram dois disparos de arma de fogo, os quais atingiram a cabeça do homem. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir do local e se esconder no mato. Depois, conseguiu chegar à BR-040, onde pediu ajuda e foi socorrido.
Assim que foi comunicada, a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu encontrar o veículo da vítima no mesmo dia do crime. Os suspeitos foram identificados e localizados, sendo um adolescente de 16 anos e um jovem de 22. Os dois foram presos e conduzidos até a presença do Delegado de Polícia Civil de Plantão para prestarem esclarecimentos. O estado de saúde atualizado da vítima não foi revelado.
O anjo desse homem é forte! 2 tiros e ainda fugiu? 👏🏼