InícioCidadeComandante do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro e esposa sofrem acidente...

Comandante do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro e esposa sofrem acidente na BR-040, em Luziânia

Tenente Toletino parou no acostamento da rodovia para apertar as cordas de seu reboque quando foi atingido por uma carreta desgovernada

Publicado em

Um dos responsáveis por salvar vidas na cidade de João Pinheiro e região passou por um acidente grave de trânsito no último sábado, 29 de abril, em Luziânia – GO. Tenente Tolentino, Comandante do Corpo de Bombeiros, estava com sua esposa na BR-040 quando foram atingidos por uma carreta desgovernada. Ele sofreu ferimentos múltiplos, mas não corre risco de morte. Já a esposa sofreu ferimentos leves e ambos foram socorridos para Goiânia.

Em breve conversa com a reportagem do JP Agora, Tenente Tolentino explicou que ele e a esposa seguiam viagem quando resolveram parar para apertar as cordas do reboque do veículo. Então, já no acostamento, o casal foi surpreendido pela carreta desgovernada, que tentou frear e acabou fazendo um L na pista. A colisão ocasionou diversos ferimentos.

“A carreta fez um L e o baú me atingiu em cheio. Quebrei as duas pernas, tornozelo, tíbia e fêmur, duas costelas, escoriações múltiplas, corte contuso na cabeça e quebrei a clavícula. Minha esposa sofreu hematomas, mas sem preocupações, a carretinha do nosso carro que a atingiu” disse o Tenente Tolentino à redação do JP Agora.

O Comandante do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro e sua esposa seguem internados em um hospital de Goiânia. O JP Agora deseja pronta recuperação a ambos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários