continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroServidor da Prefeitura Municipal de João Pinheiro...

Servidor da Prefeitura Municipal de João Pinheiro é preso por tráfico internacional de drogas

Antônio Batista Barboza, 63 anos, foi preso no Centro Administrativo nesta quinta-feira (04) enquanto trabalhava

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar de João Pinheiro cumpriu um mandado de prisão nesta quinta-feira (04) contra um idoso condenado por tráfico internacional de drogas. Antônio Batista Barboza é servidor concursado da Prefeitura Municipal de João Pinheiro e foi capturado no Centro Administrativo, no Bairro Alvorada. Entenda.

continua depois da publicidade

Segundo informações apuradas pela reportagem do JP Agora, Antônio, servidor da Prefeitura Municipal de João Pinheiro desde 1996, respondeu a um processo criminal e foi condenado por tráfico internacional de drogas pela justiça da cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. O processo iniciou-se em 2015 e havia um mandado de prisão em aberto referente à condenação.

Então, o serviço de inteligência da polícia de João Pinheiro conseguiu levantar que Antônio é funcionário da prefeitura e estava no Centro Administrativo e, diante da informação, montaram uma operação para capturá-lo, que foi desencadeada nesta quinta-feira (04). O idoso foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para ser encaminhado à justiça do Mato Grosso do Sul. Antônio é concursado no cargo de motorista e recebe cerca de R$3.000,00 (três mil reais) por mês.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos