InícioCidadePinheirense com doença cardíaca grave pede ajuda para conseguir cirurgia de urgência...

Pinheirense com doença cardíaca grave pede ajuda para conseguir cirurgia de urgência em João Pinheiro

Jorge Henrique foi diagnosticado com Wolf Parkinson White e precisa de um cateterismo e de outra cirurgia chamada ablação

Publicado em

A redação do JP Agora vai contar, nesta sexta-feira 05 de maio, a história de Jorge Henrique, pinheirense de 39 anos diagnosticado com uma doença cardíaca rara e muito grave que ocasiona risco de morte súbita. Jorge e sua família iniciaram uma campanha para angariar recursos para o tratamento, que consiste em dois procedimentos cirúrgicos. Saiba como ajudar.

A redação do JP Agora conversou com Jorge nesta sexta (05) para conhecer melhor o caso. Filho de João Carvalho Barbosa e Iracema Barbosa, o pinheirense é casado com Maria Helena e é pai de duas crianças, Luis Henrique e Gabriela. Aos 39 anos, Jorge e família foram pegos de surpresa com um diagnóstico difícil de se ouvir, que traz a ele o risco de morrer repentinamente a qualquer momento. Trata-se de uma doença cardiovascular rara e muito grave.

“Recentemente passei mal e precisei ficar alguns dias internado na UTI, então descobri que sou portador de uma doença no coração chamada Wolf Parkinson White. Preciso fazer dois procedimentos para evitar complicações e vir à ter uma morte súbita” destacou Jorge.

Segundo informado à nossa reportagem, Jorge precisa, inicialmente, realizar um cateterismo, procedimento este que custa R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Metade do valor já foi arrecadado e a família busca, agora, a complementação do restante e também novos recursos para o segundo procedimento, denominado ablação.

“Todo valor arrecado será para meu tratamento e caso ultrapassemos a meta, o valor será acumulado para o proxímo procedimento que será uma cirurgia chamada ablação + medicação pós cirurgia” disse.

Ajude Jorge e família doando qualquer quantia pela chave PIX 054.422.636-48, favorecido Jorge Henrique de Oliveira. Banco: Caixa econômica federal. O JP Agora deseja pronta recuperação ao pinheirense e espera que a meta seja alcançada com a divulgação do caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tonico
9 meses atrás

vamos ajudar gente pois o prefeito e vereadores só aparece em 4 em em 4 anos agora dinheiro para fazer festa tem isso eu estranho

Observador
9 meses atrás

tamos juntos o pouco com Deus e muito