Suspeito de tráfico é preso com quase meio quilo de maconha em Brasilândia; usuário também acabou preso

Guarnição entrou na casa do suposto vendedor com a autorização dele e conseguiu localizar 471g de maconha

Na última segunda-feira (22), dois indivíduos foram presos em Brasilândia de Minas por suspeita de tráfico de drogas. Um deles seria usuário e havia acabado de comprar o entorpecente e ambos foram encaminhados à Delegacia.

Segundo apurado pelo JP Agora, a PM realizava patrulhamento pela Rua Adilson Raimundo Evangelista, no Bairro Porto, quando se deparou com um dos indivíduos. Ele tentou mudar sua rota quando avistou a viatura, o que levantou suspeita e motivou a abordagem. Na ocasião, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha.

Dali, os militares partiram para a residência de quem supostamente teria vendido a droga e, já no endereço, o suspeito autorizou a entrada da PM e mostrou onde estava guardando mais maconha, cerca de 471 gramas. Além da droga, os militares apreenderam R$776,00 (setecentos e setenta e seis reais).

O suposto usuário e o suposto vendedor foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil em Brasilândia de Minas.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários