Hermes & Benício lançarão novo hit na próxima semana, consolidando-se no cenário musical do país

Depois do sucesso do hit Roupa em Queda, vem aí "Talagada"

A dupla pinheirense Hermes & Benício vai lançar, na próxima sexta-feira 30 de junho, o novo sucesso “Talagada”. Depois de Roupa em Queda, os artistas se preparam para a campanha de divulgação, que promete ser ainda mais arrebatadora que a primeira. Confira a seguir.

O lançamento da primeira música Roupa em Queda marcou o início definitivo da carreira de Hermes & Benício o cenário musical de todo o Brasil, já que os números alcançados nas plataformas digitais de streaming colocaram a dupla em pé de igualdade com diversos outros artistas. Em João Pinheiro e região, a campanha de divulgação do refrão “E quando vejo minha boca tá na boca dela Coração vai na guela, aí já era É roupa em queda Recaída certa” virou notícia, inclusive no JP Agora (LINK).

Agora, com a música “Talagada”, Hermes & Benício prepararam mais um espetáculo de divulgação que promete agitar os fãs. Sobre a letra, a dupla deu poucos detalhes para aumentar a expectativa para o lançamento.

“Estamos preparando a divulgação do nosso segundo trabalho com muito carinho. Então, quem gosta da gente pode esperar que vamos surpreender. A “Talagada” fala daquela pessoa que terminou um relacionamento e insiste em beber com o celular na mão e está sofrendo, o que é um verdadeiro veneno” destacaram os pinheirenses em breve entrevista concedida ao JP Agora.

Siga a dupla pelo @hermesebenicio e fique ligado. O lançamento da música “Talagada” acontecerá a qualquer momento da próxima sexta-feira, 30 de junho.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários