Jovem de 22 anos é preso em flagrante por porte ilegal de arma durante operação policial em João Pinheiro

Pistola carregada estava próxima ao banco do motorista e o mesmo não apresentou documentos da arma, resultando em sua prisão

Na última terça-feira (27), por volta das 16h40, uma operação da Polícia Militar Rodoviária na rodovia MG 181, em João Pinheiro, resultou na prisão de um jovem de 22 anos. A abordagem ocorreu durante uma verificação de rotina a uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida pelo indivíduo.

Durante a busca no veículo, os policiais encontraram uma pistola Taurus, modelo G2C, calibre 9mm, carregada com 12 munições intactas. A arma estava próxima ao banco do motorista, um jovem de 22 anos, que não conseguiu apresentar nenhum documento que autorizasse o seu porte.

O jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, juntamente com a arma e as munições apreendidas. A ação policial reforça o contínuo esforço das autoridades na manutenção da segurança pública na região.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários