Corpo de Bombeiros combate incêndio em oficina de lanternagem e pintura em João Pinheiro

Um incêndio originado em um amontoado de lixo se alastrou para uma oficina próxima, destruindo dois caminhões e mobilizando a guarnição do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta quarta-feira (12), em uma oficina de lanternagem e pintura, localizada no bairro Cais, em João Pinheiro. A ocorrência mobilizou a guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade, que conseguiu controlar as chamas após cerca de meia hora de esforços intensos.

Segundo testemunhas, o incêndio teve origem em um lote vago próximo, onde um amontoado de lixo foi inadvertidamente incendiado. As chamas, então, se alastraram e atingiram a oficina, incendiando dois caminhões que estavam no local e causando diversos prejuízos.

Equipados com uma mangueira de 1 e 1/2″ conectada a um esguicho regulável, os bombeiros conseguiram debelar o fogo utilizando aproximadamente dois mil litros de água. Após a extinção das chamas, a equipe realizou o rescaldo no local, garantindo a segurança dos proprietários e moradores das imediações.

A situação ficou sob controle e os bombeiros, em seguida, se deslocaram para atender outras ocorrências. O incidente ressalta a importância da correta destinação do lixo e da manutenção de lotes vagos, de modo a prevenir situações semelhantes. A oficina deverá contabilizar os prejuízos e realizar os devidos reparos.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários