Com mais de 4 mil atendimentos realizados, Studio Martins ganha destaque na área da beleza de João Pinheiro

Luiz Fernando Gonçalves Martins tem 31 anos e é o empresário responsável pelo sucesso do estabelecimento

A reportagem do JP Agora vai falar, nesta sexta-feira 28 de julho, sobre o Studio Martins, salão de beleza que já realizou mais de 4 mil atendimentos em João Pinheiro em um ano e conquistou o mercado com técnicas avançadas para colorimetria, progressivas e cronogramas de tratamentos capilares. Entrevistamos Luiz Fernando Gonçalves Martins, 31 anos, responsável pelo sucesso do empreendimento.

Luiz Fernando Martins contou à nossa reportagem que é natural de João Pinheiro e que morou fora 17 anos. Durante sua carreira, atuou como contador, mas sempre guardou consigo o anseio de trabalhar com a área da beleza. Então, o empreendedor voltou à sua cidade natal e inaugurou o Studio Martins há um ano.

Com mais de 4 mil atendimentos realizados, Studio Martins ganha destaque na área da beleza de João Pinheiro
Foto: Arquivo Pessoal

“Nesse período, nós do Studio Martins percebemos que o brilho no olhar das nossas clientes é o combustível para buscarmos oferecer o que há de melhor no mercado, pois a nossa missão é realçar a beleza de cada uma delas. Não se trata apenas de um cabelo, se trata de uma nova identidade, de auto estima e de gerar emoções”, disse Luiz Fernando Martins à reportagem do site JP Agora.

Especialista em colorimetria, progressivas e cronograma de tratamento capilares, o Studio Martins tem conquistado grande público nesse primeiro ano. Além de Luiz Fernando, o studio conta com mais 3 colaboradoras que oferecem diversos serviços, atendendo com excelência as mulheres de João Pinheiro e região.

Dentre os serviços prestados pelo Studio Martins, destacam-se as produções de noivas, madrinhas e debutantes, todos serviços completos de cabelo e maquiagem em um só lugar. O Studio Martins fica localizado à Rua Antônio Bernardo da Fonseca, 712 – Aeroporto. Siga o perfil no Instagram pelo @studioomartinsjp. Entre em contato pelo WhatsApp no (38) 9.9756-9024.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários