Homem recusa a fazer teste do bafômetro, diz ter bebido duas latinhas e é preso na MG-181, em João Pinheiro

Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas teria informado aos militares que ingeriu duas latas de cerveja horas antes de dirigir

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por embriaguez na MG-181 no fim da tarde do último sábado, 19 de agosto, na MG-181. Ele foi abordado no KM 212, em João Pinheiro, quando então os militares constataram a embriaguez.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista recusou a realizar o bafômetro, mas os policiais atestaram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Questionado, o homem teria dito aos militares que havia bebido duas latas de cerveja. Em razão dos indícios, o homem foi preso e encaminhado à delegacia.

O motorista não quis prestar esclarecimentos ao delegado e a autoridade fixou fiança em R$1.300,00 (mil e trezentos reais). Ele deverá responder administrativamente por dirigir sob o efeito de álcool.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários