Um homem de 41 anos foi preso por violência doméstica na noite do último sábado (19) no Bairro Centro, em Brasilândia de Minas. A vítima, sua esposa e mãe de seus filhos, contou que foi ameaçada e agredida fisicamente, motivo pelo qual manifestou interesse em requerer medidas protetivas.
Segundo apurado pelo JP Agora com exclusividade, a PM foi acionada por volta das 21 horas para atender o pedido de socorro da vítima. A mulher contou que estava conversando com alguns primos do marido quando ele se aproximou e a puxou pelos cabelos, ameaçando matá-la. Uma amiga da vítima se aproximou e foi jogada no chão.
Para a polícia, o homem negou as agressões e ameaças e disse que estava bebendo desde às 13 horas. Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à presença da autoridade policial de plantão. A vítima solicitou medidas protetivas.
Engraçado a mulher vive do sustento do cara não falta nada em casa e agora por coisa atoa coloca o homem na cadeia e pede medida protetiva agora ela se vira com as contas e tudo e mais e cada umaaaa
Quem é esse chifrudo?