InícioCidadeMarido agride e ameaça esposa por ciúmes em Brasilândia de Minas; vítima...

Marido agride e ameaça esposa por ciúmes em Brasilândia de Minas; vítima solicitou medida protetiva

Homem estava embriagado e, para a polícia, negou as agressões e ameaças

Publicado em

Um homem de 41 anos foi preso por violência doméstica na noite do último sábado (19) no Bairro Centro, em Brasilândia de Minas. A vítima, sua esposa e mãe de seus filhos, contou que foi ameaçada e agredida fisicamente, motivo pelo qual manifestou interesse em requerer medidas protetivas.

Segundo apurado pelo JP Agora com exclusividade, a PM foi acionada por volta das 21 horas para atender o pedido de socorro da vítima. A mulher contou que estava conversando com alguns primos do marido quando ele se aproximou e a puxou pelos cabelos, ameaçando matá-la. Uma amiga da vítima se aproximou e foi jogada no chão.

Para a polícia, o homem negou as agressões e ameaças e disse que estava bebendo desde às 13 horas. Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à presença da autoridade policial de plantão. A vítima solicitou medidas protetivas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Certo pelo certo
10 meses atrás

Engraçado a mulher vive do sustento do cara não falta nada em casa e agora por coisa atoa coloca o homem na cadeia e pede medida protetiva agora ela se vira com as contas e tudo e mais e cada umaaaa

Pé roxo
10 meses atrás

Quem é esse chifrudo?