Último sinal telefônico de caminhoneiro desaparecido foi registrado em Canabrava; buscas com drone continuam

Delegada de Polícia Patrícia Amaral e Tenente Igor confirmaram o destacamento de agentes para auxiliar nas buscas

A família do caminhoneiro Efrem Fulgêncio, desaparecido desde a última quinta-feira (24), segue à sua procura nesta terça (29). O idoso foi visto pela última vez saindo de uma fazenda na zona rural de Brasilândia de Minas e o último sinal de telefone do caminhoneiro foi na região de Canabrava no município de João Pinheiro. A Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros participam das buscas.

Natural de Sete Lagoas, Efrem partiu para a região de Brasilândia de Minas para realizar uma entrega na zona rural. Já na cidade, o idoso sacou a quantia de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) no banco por volta das 07 horas, quando ligou para a esposa e disse que estava bem. Depois, já na parte da tarde, por volta das 14 horas, Efrem descarregou na fazenda localizada na zona rural de Brasilândia e, de lá, saiu em direção ao seu segundo destino.

O motorista deveria ter chegado em outra propriedade rural localizada em Buritizeiro, mas não chegou ao destino e não deu mais notícias. A família seguiu tentando contato com o celular de Efrem até sexta-feira (25), mas, desde então, o celular se encontra desligado. Imagens de câmeras de segurança mostram o idoso trafegando pela estrada de terra que dá acesso a Buritizeiro. Entretanto, o caminhoneiro não chegou ao local, e a empresa acionou a família, que registrou um boletim de ocorrência. O último sinal de telefone foi na região de Canabrava na cidade de João Pinheiro, às 18h28.

A família conta, ainda, com o apoio de funcionários da fazenda onde Efrem trabalha, que utilizam um drone pelo trajeto para tentar localizá-lo. O JP Agora contatou a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e o Corpo de Bombeiros e, segundo a delegada Dra. Patrícia Amaral e o Tenente Igor, agentes da PC e militares dos bombeiros foram empenhados para ajudar nas buscas.

“As informações que obtivemos até o momento é de que a última localidade que o senhor passou foi na região de Canabrava. A PM está fazendo buscas no local. Amanhã meus investigadores vão com o drone em Canabrava a fim de dar seguimento as diligências”, destacou a Delegada Patrícia Amaral.

O caminhão de Efrem é um Volkswagen modelo VW 7100 branco, placa GMV-3634. O veículo não possui rastreador. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Efrem, pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do disque-denúncia, no número 181 ou no 0800 2828 197.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Pessoal motorista vamos unir e divulgar pelo menos nas redes sociais, talvez alguém tenha visto e avise a família. Grupos de caminhoneiros. São Cristóvão que abençoe que encontre bem.

Achei mais um humano na cidade Parabéns pela atitude 😀