Os pais de um homem de 36 anos viveram momentos de terror dentro da própria casa no início da noite do último sábado, 30 de setembro, em João Pinheiro. O filho, que cumpre pena por homicídio, chegou na residência drogado e começou ameaçar matá-los e, durante uma crise, danificou diversos objetos. A PM esteve no local e efetuou a prisão.
A Polícia Militar chegou no endereço situado no Bairro Esplanada por volta das 19 horas. O JP Agora apurou, com exclusividade, que o indivíduo cumpre pena por homicídio e estava fora de casa desde sexta-feira (29). Quando retornou, disse aos pais que iria pegar uma faca para matar outra pessoa.
Ao ser impelido pela mãe, o homem passou a ameaçar a ela e o pai dizendo que estava com o diabo no corpo e que iria comer um coração naquela data, e que se atravessaram na frente seria o deles. Os pais do homem, então, saíram da casa e deixaram o filho lá dentro, momento em que ele passou a quebrar vários itens.
A PM foi acionada e constatou os danos. O homem já havia dormido quando os militares chegaram, mas ele foi acordado e preso. Questionado, ele confessou o ocorrido e disse que agiu por conta do efeito da droga, sendo preso em flagrante. O indivíduo teve a sua prisão preventiva decretada já no domingo à tarde pela justiça de João Pinheiro e seguirá preso até segunda ordem.
Que Deus fortaleça esses pais. Que situação difícil.