Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta terça-feira na BR-365, no município de Patos de Minas. O motorista de um carro não resistiu aos ferimentos e morreu depois de bater de frente com um caminhão que teria invadido a contramão de direção, segundo a PRF. Equipes do Samu foram até ao local e atestaram a morte do motorista. Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para retirarem a vítima das ferragens.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão conduzido por um homem de 48 anos seguia sentido Varjão de Minas e a Fiat Strada seguia sentido a Patos de Minas. No KM 385 da BR-365 os veículos bateram de frente após o motorista do caminhão invadir a contramão de direção. Com o impacto da batida, os veículos ficaram danificados, principalmente a Fiat/Strada que ficou com a frente destruída.
O veículo estava sendo conduzido por Paulo Henrique Caetano da Silva, de 40 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Uma ambulância do Samu chegou a ir ao local, mas o motorista já estava sem vida. O motorista do caminhão não se feriu. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu informações para apurar as causas do acidente.
O corpo do motorista de 40 anos foi encaminhado para o Instituto Médico legal e posteriormente será liberado para os familiares.