Na última sexta-feira, 20 de outubro, a Polícia Civil de João Pinheiro deflagrou a operação Marruá em repressão ao furto de gado na região. Os empresários Júlio César Gonçalves dos Santos, conhecido como “Bunda”, 53 anos; Junior Gonçalves dos Santos, conhecido por “Zurica”, 47 anos, foram presos preventivamente na operação sob a suspeita de participação numa série de furtos de gado na região. A Polícia Civil também cumpriu outros seis mandados de busca e apreensão.
A investigação teve início em julho deste ano, quando um proprietário rural denunciou o furto de quatro de seus bovinos. Durante as apurações, um caseiro de fazenda vizinha confessou participação no crime. As informações indicam que ele foi convencido por um homem a furtar o gado da propriedade em que trabalhava. Em seguida, em conluio com outro funcionário, optou por subtrair animais do vizinho.
Depois do crime, dois indivíduos estiveram na fazenda para avaliar e negociar o preço do gado furtado. Mais tarde, um caminhão com dois ocupantes recolheu os animais. Dos três presos, um, identificado como Célio de Oliveira Dias, 37 anos, já se encontrava em presídio, onde o mandado foi cumprido. Os outros dois são Júlio César Gonçalves dos Santos, conhecido como “Bunda”, 53 anos, e Junior Gonçalves dos Santos, chamado de “Zurica”, 47 anos.
A Polícia Civil segue com as investigações na intenção de descobrir se mais pessoas estiveram envolvidas e se o grupo é responsável por outros furtos na região.
Esses bandidos são das antigas em João Pinheiro
Pois é inclusive seu pai tá junto né seu corno
Será que o bunda vai tomar na bunda!? Rsrsr…
Nada quem toma na banda todos os dias somos nós trabalhadores esse ai daqui a pouco tá solto e com dinheiro mas nós e que temos que trabalhar ne
Ganhar dinheiro e fácil dimais bora trabalhar cambada de vagabundos