InícioCidadeApós 3 anos em João Pinheiro, Juiz Dr. Maurício segue para nova...

Após 3 anos em João Pinheiro, Juiz Dr. Maurício segue para nova jornada em Conceição das Alagoas

Com três anos dedicados à Comarca de João Pinheiro e recentemente nomeado cidadão honorário da cidade, o Juiz de Direito Dr. Maurício Pinto Filho parte para um novo desafio

Publicado em

A cidade de João Pinheiro se despediu, nesta quinta-feira (19), do Juiz de Direito Dr. Maurício Pinto Filho. O magistrado foi promovido para a Comarca de Conceição das Alagoas e, em breve entrevista ao JP Agora, falou sobre o carinho que alimentou pela cidade, fácil de ser amada ao longo de seus 3 anos e meio como pinheirense.

Natural de Presidente Venceslau e tendo crescido em Campo Grande, Dr. Maurício chegou a João Pinheiro em 2020. Durante seu período na cidade, respondeu pelas duas varas da Comarca por dois anos e meio. De suas contribuições, destaca-se a redução do acervo da comarca em 3.500 processos e a instituição do modo de remição de pena dos sentenciados através da leitura.

A cidade lhe conferiu o título de cidadão honorário em 2023, reconhecendo sua dedicação e amor por João Pinheiro. “O povo de João Pinheiro é extremamente acolhedor. Parto levando muitos amigos e com a certeza de que manterei contato com todos eles”, afirmou Dr. Maurício em entrevista ao JP Agora.

O JP Agora deseja sucesso na carreira ao nosso conterrâneo de coração. A 2ª Vara da Comarca de João Pinheiro deverá ser assumida por outro magistrado em breve. Enquanto isso, o Juiz de Direito da 1ª Vara, Dr. Hugo, assumirá o posto em substituição.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Maia das Flores
7 meses atrás

A bandidagem comemora. Esse Dr Maurício aonde pisava não nascia grama. Pensa num cara foda. Sucesso Dr Maurício.

ppg
7 meses atrás
Resposta para  Adolfo Maia das Flores

so se for no seu mundo fictício né