InícioCidadeOperação Marruá: empresários de João Pinheiro são presos por suspeita de furtos...

Operação Marruá: empresários de João Pinheiro são presos por suspeita de furtos de gado na região

Ação da Polícia Civil resultou na detenção de dois empresários, entre eles conhecidos como "Bunda" e "Zurica"; investigações seguem em andamento

Publicado em

Na última sexta-feira, 20 de outubro, a Polícia Civil de João Pinheiro deflagrou a operação Marruá em repressão ao furto de gado na região. Os empresários Júlio César Gonçalves dos Santos, conhecido como “Bunda”, 53 anos; Junior Gonçalves dos Santos, conhecido por “Zurica”, 47 anos, foram presos preventivamente na operação sob a suspeita de participação numa série de furtos de gado na região. A Polícia Civil também cumpriu outros seis mandados de busca e apreensão.

A investigação teve início em julho deste ano, quando um proprietário rural denunciou o furto de quatro de seus bovinos. Durante as apurações, um caseiro de fazenda vizinha confessou participação no crime. As informações indicam que ele foi convencido por um homem a furtar o gado da propriedade em que trabalhava. Em seguida, em conluio com outro funcionário, optou por subtrair animais do vizinho.

Depois do crime, dois indivíduos estiveram na fazenda para avaliar e negociar o preço do gado furtado. Mais tarde, um caminhão com dois ocupantes recolheu os animais. Dos três presos, um, identificado como Célio de Oliveira Dias, 37 anos, já se encontrava em presídio, onde o mandado foi cumprido. Os outros dois são Júlio César Gonçalves dos Santos, conhecido como “Bunda”, 53 anos, e Junior Gonçalves dos Santos, chamado de “Zurica”, 47 anos.

A Polícia Civil segue com as investigações na intenção de descobrir se mais pessoas estiveram envolvidas e se o grupo é responsável por outros furtos na região.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ceilândia Norte
7 meses atrás

Esses bandidos são das antigas em João Pinheiro

Eu
7 meses atrás
Resposta para  Ceilândia Norte

Pois é inclusive seu pai tá junto né seu corno

Adolfo Maia das Flores
7 meses atrás

Será que o bunda vai tomar na bunda!? Rsrsr…

Galo
7 meses atrás
Resposta para  Adolfo Maia das Flores

Nada quem toma na banda todos os dias somos nós trabalhadores esse ai daqui a pouco tá solto e com dinheiro mas nós e que temos que trabalhar ne

Santa Cruz e o que liga
7 meses atrás

Ganhar dinheiro e fácil dimais bora trabalhar cambada de vagabundos