Um agente penitenciário se envolveu em uma pancadaria no Totocas Bar na noite deste último sábado, 04 de novembro. O motivo da briga seria porque o agente penitenciário havia agarrado o pulso de uma jovem que estava sentada em uma mesa com suas amigas e o namorado.
Testemunhas relataram que o agente penitenciário cumprimentou apenas uma mulher na mesa, o que levou o namorado desta a também estender uma saudação. Contudo, o que começou como uma troca de cumprimentos acabou em discussão acalorada e, posteriormente, em violência física, isso porque o agente teria agarrado o pulso da jovem a empurrado e dado um tapa em suas costas e ainda querendo brigar com o seu namorado.
O vídeo da briga, capturado por frequentadores, mostra a quantidade de pessoas envolvidas no fato. A Polícia foi acionada e chegou ao local para controlar a situação, registrando a ocorrência.
