InícioCidadeCarro tomado de assalto durante a madrugada no Papagaio em João Pinheiro...

Carro tomado de assalto durante a madrugada no Papagaio em João Pinheiro é recuperado em Lagoa Grande

Vítimas rendidas; bandidos fogiram em direção à BR-040

Publicado em

Na madrugada do último sábado, 02 de dezembro, um assalto a mão armada ocorreu no Bairro Papagaio, em João Pinheiro. Três assaltantes, armados com uma arma de fogo e uma faca, realizaram o roubo de um veículo Honda Fit, placa OOF-7538, enquanto o proprietário e outros ocupantes estavam no local. O veículo foi recuperado em Lagoa Grande.

O crime começou quando o proprietário do carro estava estacionado próximo a uma distribuidora de bebidas, guardando bebidas no porta-malas. Nesse momento, os assaltantes se aproximaram. Um dos criminosos, armado com um revólver, ameaçou a passageira, enquanto outro, com uma faca, coagiu o motorista, exigindo a chave do veículo.

Diante da situação, o motorista informou que a chave estava na ignição, o que levou os bandidos a entrar no carro e fugir. As testemunhas relataram que os assaltantes seguiram em direção à rodovia BR-040 e não foram mais vistos.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, iniciando uma busca pelos criminosos.O veículo foi recuperado em Lagoa Grande, após intensos trabalhos da Polícia Militar. 

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jp
11 meses atrás

Tá! mas e as vitaminas da sociedade??? Foram presas, tem pistas, já sabem quem é…??? Faltou mais informações na reportagem.