Um homem de 43 anos foi preso por ameaça e injúria racial contra sua ex-cunhada na tarde desta segunda-feira (04) no Mangabeiras, em João Pinheiro. Acompanhado do irmão, ele ameaçou a vítima com um pedaço de madeira e a chamou de neguinha e macaca.
A confusão aconteceu por volta das 14 horas e a vítima procurou abrigo na casa de outra mulher. Os autores passaram, então, a chutar o portão da residência proferindo ameaças porque o irmão do homem que foi preso em flagrante não aceitava o fim do relacionamento que mantinha com a vítima.
Acionada, a Polícia compareceu ao local e encontrou o ex-cunhado da vítima na rua com um pedaço de madeira na mão. Seu irmão já havia fugido e não foi localizado pelos militares. A vítima estava passando mal e precisou ser socorrida até a UPA. Diante dos fatos, o homem foi preso por ameaça e injúria racial, já que chamou a vítima de macaca e neguinha durante as ameaças.
Os marelos é foda kkkk
Esse elton noiado ele pensa o que para chamar uma pessoa de negro, ele vive ali no bar do geraldinho dando trabalho, a coitada da mãe dele
sofre demais, e esse eltn é Marcelo são dois malas isso sim que você pegando dinheiro da mãe e do pai
Minhas filhas namora com negros e eu amo negão a cor mais linda do mundo é cor morena parabéns justiça foi feita ,
Dois lixo esse marcelo e elton vive dando trabalho para o pai e para mãe nunca trabalhou na vida só pegar as coisas dentro de casa para vender e mãe que sofrer, a mãe uma coitada o Elton vale nada