A redação do JP Agora recebeu uma denúncia grave vinda do Bairro Santa Cruz. Uma mãe relatou que sua filha sofreu uma tentativa de sequestro enquanto voltava da escola na última sexta-feira (09), o que a deixou bastante preocupada. Entenda.
Segundo o relato da mãe, sua filha tem 10 anos e voltava da escola acompanhada de outra criança, também de 10 anos. As duas relataram que andavam pela rua quando, próximo ao Supermercado Moreira, a tentativa de sequestro aconteceu. Trata-se de um homem em um carro branco.
“Minha filha estava vindo da escola acompanhada com outra criança de 10 anos. Então, um homem abriu a porta de uma vez do carro e gritou para elas entrarem no carro, tentando forçar que elas entrassem no carro. Precisamos de um reforço policial, principalmente na hora da chegada e saída das crianças. Fiquei muito preocupada” disse a mãe.
Apesar do susto, as crianças estão bem e não entraram no veículo. O caso serve de alerta aos demais pais da cidade de João Pinheiro para que orientem seus filhos a não obedecerem a ordens de estranhos na rua. As autoridades já foram comunicadas.
Precisa de reforço mesmo
Polícia nem lá num vai
Estranho quer o local do acontecido e cheio de câmeras perto e até agora nada das filmagens 😅