continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroPrefeito de João Pinheiro proíbe funcionamento de...

Prefeito de João Pinheiro proíbe funcionamento de supermercados na sexta-feira santa

Via decreto, o chefe do executivo proibiu o funcionamento destes estabelecimentos na sexta-feira da paixão

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

O Prefeito de João Pinheiro Edmar Xavier Maciel (PDT), proibiu via decreto, o funcionamento de supermercados e hipermercados na cidade de João Pinheiro no dia 29 de março, sexta-feira da paixão.

continua depois da publicidade

A proibição serve para que o feriado católico mais importante do ano seja respeitado pelos estabelecimentos supermercado e hipermercados.

O decreto que foi publicado em 26 de março já está em vigor.

Prefeito de João Pinheiro proíbe funcionamento de supermercados na sexta-feira santa
Foto: Reprodução
Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos