O furto de um celular registrado na última quinta-feira, 04 de abril, teve um fim inusitado na cidade de João Pinheiro. Depois de subtrair o aparelho, o criminoso abordou um policial à paisana e o ofereceu por R$50,00 (cinquenta reais), o que levantou a suspeita. Minutos depois, o furto foi confirmado.
Segundo apurado pelo JP Agora, o policial militar estava de folga na quinta-feira quando foi abordado pelo indivíduo na Avenida Juca Cordeiro. Ele se aproximou e pediu que o policial comprasse o aparelho por R$50,00 (cinquenta reais), o que, imediatamente, acendeu o alerta do militar, que logo acionou uma viatura.
Questionado, o indivíduo afirmou que teria adquirido o celular em Três Marias e que não estava conseguindo desbloqueá-lo. Para completar a situação inusitada, o celular tocou durante a entrevista ao suspeito. Tratava-se da vítima, que logo comunicou a ocorrência do furto.
A vítima informou que foi abordado pelo criminoso e que ele pediu o celular para ligar para familiares. Em um momento de descuido, o indivíduo furtou o aparelho e fugiu. Diante da confirmação do crime, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O celular foi restituído à vítima.
Nessa aí o vagabundo ficou sem a cervejinha!!! Tá indo contra o presidente, Seu Polícia… Não tá certo isso…