Uma mulher relatou que tinha acabado de sair do trabalho quando foi abordada pelo suspeito em Uberlândia. O motorista contou que voltou ao local ao perceber que a vítima estava nervosa enquanto conversava com o homem na moto.
Um bandido em uma moto foi atropelado por uma caminhonete enquanto tentava roubar uma enfermeira na tarde de terça-feira (14), na Avenida Levindo de Souza, em Uberlândia. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da via no Bairro Umuarama.
A Polícia Militar (PM) informou que o motorista do veículo passou pelo local e percebeu que a mulher estava nervosa enquanto conversava com o suspeito. Ele parou e perguntou se estava tudo bem, momento em que o assaltante levantou a camisa para exibir uma pistola e disse: “Vaza fora se não quiser levar chumbo”.
Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista da caminhonete finge que vai embora, mas acelera em marcha a ré contra o ladrão e o atropela.
Após sair debaixo do carro, o bandido se levantou e sacou a arma que estava na cintura. Mancando, ele não atirou contra as vítimas e fugiu em direção à BR-365.
O celular da mulher não foi roubado e, segundo ela, não ficou danificado. Em depoimento à polícia, a enfermeira contou que no momento em que foi abordada pelo assaltante, tinha acabado de sair do trabalho.
O motorista da caminhonete contou que o suspeito aparentava ter entre 40 e 50 anos, usava uma máscara e, no momento da fuga, deixou no local um óculos de sol e um celular, que foram apreendidos pela polícia.
Um herói? Podemos dizer que sim, mas o que ele fez foi perigoso pois o assaltante ao puxar a arma poderia ter disparado contra o motorista e contra a enfermeira mas graças a este motoristas a enfermeira nao teve perca de bens materiais e graças a Deus nenhum dos dois foram feridos