Parece que a luta do município de João Pinheiro por melhorias na rede de energia finalmente vai chegar ao fim. Foi publicado, nesta segunda-feira (08), o decreto que declara de utilidade pública os terrenos onde serão edificadas as obras de melhoria da rede da CEMIG. Este é o primeiro passo para que o problema seja, finalmente, solucionado na cidade fácil de ser amada.
A notícia foi confirmada pelo vice-prefeito Lúcio Flávio Trajano e pelo Presidente do Sindicato Rural de João Pinheiro, Geraldo Porto. Os dois tomaram frente junto aos produtores rurais do município e organizaram uma audiência pública buscando a melhoria. Agora, com a publicação do decreto, os ânimos foram renovados para que o problema seja finalmente solucionado.
No decreto em questão, o Governo de Minas Gerais declarou de utilidade pública os terrenos onde passarão a rede elétrica. Estes proprietários foram individualizados e deverão ser contatados em breve para ciência. As obras têm previsão de entrega dentro de um prazo de um ano e meio. O JP Agora seguirá acompanhando de perto.
Boa conquista , mas comeca quando as obras daqui um ano e meio previsto ,fala serio isso e so pra enrolar os produtores sempre assim . sempre assim ….