Um homem de 24 anos foi flagrado agredindo um cachorro da raça Pinscher em João Pinheiro, conforme denúncias recebidas exclusivamente pelo JP Agora. Através de filmagens, foi possível identificar as agressões que resultaram em graves lesões no animal, incluindo danos neurológicos e a perda de dentes.
O agressor, que era namorado da tutora do cão, foi gravado após a mulher começar a desconfiar do comportamento estranho do animal. O cachorro, normalmente ativo, passou a ficar acuado e apático. Preocupada, a tutora levou o animal ao veterinário, onde foi constatada uma lesão neurológica, fraturas e dentes quebrados. Desconfiada de que as lesões poderiam ter sido causadas por abuso, ela decidiu deixar o celular gravando no local onde o cachorro fica e acabou flagrando as agressões.
As agressões deixaram o cachorro debilitado, com dificuldades para se alimentar e três dentes quebrados. O cão, que antes corria e brincava, agora está acamado devido às sequelas. O JP Agora foi procurado por pessoas próximas ao caso, e as imagens foram obtidas com exclusividade pela equipe de reportagem.
Quem é esse cara ?
Fosse um cara pego com 1 baseado tava o nome
Divulgar aí pra todos saberem quem é o vale latão
Pra que? Um cara desse tem q ser retardado só pode
Tem que mostrar a cara de uma desgraça dessa, covarde do inferno