Um policial militar foi flagrado intervindo em um bar na cidade de João Neiva, no interior do Espírito Santo, a cerca de 85 KM de Vitória, após receber uma denúncia de que um homem teria agredido a própria mãe, uma idosa acamada. O incidente foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, o policial, acompanhado de outro agente, aparece entrando no bar e confrontando o suspeito. Ele diz: “Eu vou explicar para você só uma vez, você presta bastante atenção. Se você voltar na casa da sua mãe querendo bater nela, que é uma senhora de cama, é isso que você merece”. Em seguida, o policial dá dois tapas no homem, que cai ao chão.
Mesmo após o homem ter caído, o policial segue alertando: “Volta a dar alteração aqui no meu serviço para ver o que vai acontecer com sua vida”. Após a saída dos policiais, uma mulher que estava no bar também criticou o homem: “Tá vendo, achou que era mentira, né?”.
A Polícia Militar do Espírito Santo informou que está ciente do ocorrido e que um procedimento administrativo foi instaurado para apurar os fatos e esclarecer a conduta do policial envolvido.
E você, o que pensa sobre essa situação? A atitude do policial foi adequada frente à denúncia de violência doméstica? Deixe sua opinião nos comentários.
Apanhou pouco 💪
A Polícia Militar é fantástica, muito gratificante ver que meus impostos foram muito bem gastos nesta situação. Vou ater mandar uns queijos para a delegacia. Os caras agridem a maltratam os próprios pais, o Estado tem que fazer é isso mesmo.
Eu acho é pouco! Esse aí é típico bolsonarista… tinha que estar na cova a tempos.