InícioCidadeHomem vai tirar segunda via de documento de identidade e acaba preso...

Homem vai tirar segunda via de documento de identidade e acaba preso por dívida de pensão em João Pinheiro

Suspeito foi detido durante procedimento no setor de identificação da Polícia Civil; mandado de prisão estava em aberto

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 37 anos enquanto ele tentava emitir um documento de identidade na cidade de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. Ao fazer o procedimento para tirar segunda via no sistema apontou um mandado de prisão em aberto expedido pela cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, contra o indivíduo.

De acordo com a PCMG, o homem compareceu ao setor de identificação da unidade policial para a emissão do documento, momento em que foi constatada a existência de um mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em seu nome. A ordem judicial foi imediatamente cumprida pelos agentes presentes.

A prisão ocorreu sem resistência, e o homem foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. A ação demonstra a eficiência do sistema de identificação em cooperação com o cumprimento de mandados judiciais, contribuindo para a segurança da população e a aplicação da lei.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Malandrinha45
1 mês atrás

Uai vão postar fotos não jp

Mostra ai
29 dias atrás
Resposta para  Malandrinha45

Concordo. Deveria mostrar foto, RG, CPF, endereço. Pois quando é mandado de busca tem tudo isso. Nesse caso que já tinha prisão decretada faz essa matéria pobre

Mostra ai
29 dias atrás

Outro dia foram presos dois estupradores. Sem nome, sem cara. Porque algumas matérias são incompletas outras parecem que passam por algum incentivo financeiro. Vai entender …