Patos de Minas tem o primeiro caso confirmado de coronavírus; 117 estão em investigação

Boletim epidemiológico divulgado nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde trouxe a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Patos de Minas.

Boletim epidemiológico divulgado nesta tarde pela Secretaria Municipal de Saúde trouxe a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Patos de Minas. O número de casos suspeitos também aumentou, passando de 124 para 128, um aumento de quatro notificações. O número de casos descartados chegou a 10.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda está atualizando os dados do paciente, mas a assessoria de comunicação adiantou que trata-se de um homem que foi internado em Patos de Minas no final da semana passada. Ele permanece internado em um hospital particular e o quadro de saúde é estável.

A Assessoria de Comunicação informou também que o paciente internado com teste positivo para coronavírus é um dos parentes do idoso que faleceu na tarde de sábado também com suspeita da Covid-19. O senhor João Alves Paulino foi sepultado em Lagoa Formosa com caixão fechado por recomendação dos médicos, mas ainda não há confirmação de que a morte foi causada pelo coronavírus.

Além do caso confirmado agora, outros dois familiares do senhor João Alves também foram hospitalizados com suspeita de coronavírus.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Abriu a porteira ……pro noroeste….. já já …..chega em jomps cit …..do jeito que tô vendo o povo se cuidar….. cemitério vai chegar na coenge

Tá chegando perto negada, poder ajoelhar e rezar já que não respeitamos a quarentena e nem o próximo.

Faltou os créditos pro Patos Hoje né, sempre pega noticias de outros meios de comunicações mais não da o crédito.

Agora sim!