Eles nem deram trabalho. Assim que desceram do carro com os documentos na mão, os dois ocupantes de um HB20 já avisaram aos policiais que tinham "perdido", como eles mesmos disseram, e que estavam transportando maconha. A confissão veio antes mesmo de qualquer revista, na noite desta quarta-feira, 26 de agosto, na BR-365.
A abordagem aconteceu no KM 282, em São Gonçalo do Abaeté. As equipes da Polícia Rodoviária Federal de João Pinheiro e do Grupo de Patrulhamento Tático de Patos de Minas faziam comando de fiscalização e ronda no trecho quando viram o carro passar em alta velocidade e mandaram parar.
Depois da confissão, os policiais abriram o porta-malas e encontraram 103 tabletes de maconha. Os dois, de 22 e 23 anos, contaram que levavam a droga de Uberlândia para Montes Claros, no Norte de Minas. Foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo apurado pelo JP Agora, eles foram encaminhados à Polícia Civil de Patos de Minas para os procedimentos do flagrante. O carro foi removido para o pátio credenciado.
