InícioCidadeNúmero de casos descartados de COVID-19 aumentam em João Pinheiro

Número de casos descartados de COVID-19 aumentam em João Pinheiro

Confira o boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta terça-feira (07)

Publicado em

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro emitiu na tarde desta terça-feira (07) o boletim da COVID-19 atualizado. O número de casos suspeito notificados diminuiu de 85 para 80.

Os casos descartados pela Fundação Ezequiel Dias – FUNED, aumentaram de 04 para 08 e os casos coletados que aguardam exames também diminuíram, de 14 para 10. Um óbito suspeito está em investigação e o resultado deverá chegar nos próximos dias.

Em Minas Gerais os números subiram, são 49.652 casos suspeitos para COVID-19 e 559 casos confirmados. 100 mortes suspeitas estão sendo investigadas, 11 mortes já foram confirmadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
?
4 anos atrás

Engraçado que no restante do mundo e Brasil só aumenta os casos, temos que avisar a mídia que a cura esta no ar de João Pinheiro. Kkkkkkkk
Descobrimos a cura em, só passar pelo boletim de JP.

INDIGNADO
4 anos atrás

Enquanto isso na “SALA DA JUSTIÇA”, já estão confirmados para SETEMBRO os shows de MATO GROSSO e MATIAS, MAIARA e MARAISA e BANDA ANJOS DE RESGATE, e ainda tem alguém que pensa que estão pensando em “ISOLAMENTO SOCIAL”. Vamos abrir comércio todo de uma vez por todas, já estamos na beira do caos mesmo!!!!!!

Jair Messias Bolsonaro
4 anos atrás

O povo voltou a trabalhar por isso diminuiu, quem fica em casa está mais propício de pegar doenças.

#SÓ OBSERVANDO
4 anos atrás

As vezes fico tentando entender, ao invés de agradecer a Deus porque João Pinheiro está diminuindo os casos o povo queria q tivesse aumentando os casos? Gloria a Deus tomara q continue diminuindo cada dia mais,para Glórias de Jesus,Amém…..