Homem enfurecido agride ex-companheira, ex-cunhado e sobrinha na Olaria, em João Pinheiro

Segundo as vítimas, o homem ameaçou de morte a ex-mulher caso ela e a sobrinha não deixassem a residência onde moram

Um homem de 55 anos natural de Presidente Olegário agrediu a ex-mulher, o cunhado e a sobrinha na noite do último sábado (04) na rua Edgar Braga, Olaria, em João Pinheiro. A polícia foi chamada e as vítimas levadas para atendimento médico e um boletim de ocorrência foi registrado.

Segundo a mulher, o ex-companheiro agrediu primeiro sua sobrinha, menor de idade, para que ela deixasse a residência. Assim que ficou sabendo do ocorrido, ela chamou o irmão e foram juntos até a casa. Quando chegaram, o ex-companheiro da mulher agrediu também o cunhado e a ameaçou de morte.

Os militares foram até o local dos fatos e encontraram o suspeito. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado sobre o ocorrido, o homem afirmou que botou pra fora de casa a sobrinha e a ex-mulher com um pedaço de madeira.

Além de bater na sobrinha e no ex-cunhado, o homem ameaçou de morte a ex-mulher, chegando a dizer que ela sairia da casa de um jeito ou de outro. As vítimas foram socorridas até a UPA. A sobrinha apresentava hematomas na coxa esquerda e escoriações no braço. Já o irmão da mulher teve uma lesão no joelho, no dedo indicador, no antebraço e na cabeça.

Depois dos atendimentos, todos foram encaminhados à autoridade policial para demais providências.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias