InícioPoliciaisSuspeito de tráfico tenta mentir para PMs, mas acaba preso com buchas...

Suspeito de tráfico tenta mentir para PMs, mas acaba preso com buchas de maconha e arma em Brasilândia de Minas

Os militares encontraram 15 buchas de maconha e uma arma de fogo de fabricação caseira na residência do rapaz

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas prendeu um jovem de 21 anos na tarde da última sexta-feira (12) por suspeita de tráfico de drogas. Ele armazenava 15 buchas de maconha e uma arma de fabricação caseira em sua residência. Segundo a polícia, o jovem confessou que comprou as buchas de maconha por R$ 500,00 (quinhentos reais).

Segundo informações, diversas denúncias apontavam que o jovem praticava tráfico de drogas em sua residência. Além disso, as denúncias diziam que o suspeito usava uma arma de fogo para intimidar a vizinhança. A Polícia Militar fez patrulhamento localizar o suspeito que, ao ver a viatura, tentou fugir de bicicleta.

O jovem foi alcançado e questionado sobre as denúncias. Ele disse que tudo era mentira e convidou os policiais para que fossem até a sua residência comprovar o fato. No entanto, o jovem levou os militares até a residência de seu irmão, que fica em frente a casa onde ele mora apontada nas denúncias como ponto de tráfico de drogas.

Questionado sobre a mentira, o jovem confessou que realmente levou os policiais para casa de seu irmão, e que na sua residência verdadeira havia drogas e uma arma. Os militares encontraram 15 buchas de maconha em uma lata, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre 22 e saquinhos plásticos utilizados para embalar a droga. Sementes de maconha também foram localizadas e apreendidas pelos policiais.

Durante diálogo com suspeito, o jovem confessou que pratica o tráfico de drogas e que comprou as buchas de maconha por R$ 500,00 (quinhentos reais). Dinheiro que, segundo o suspeito, foi obtido de forma lícita, prestando serviço como ajudante de obras.

Com todos os elementos, Gleison Moreira Rodrigues, de 21 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BAIXADA
3 anos atrás

PAU NA MULERA DA VAGABUNDAGEM DE BRASILANDIA DE MINAS…. POLÍCIA MILITAR ÚNICA INSTITUIÇÃO PÚBLICA QUE TRABALHA EM BRASILANDIA DE MINAS — RESULTADO CIDADE SEGURA PARA A POPULAÇÃO DE BEM E MALANDRAGEM CONVIDADA E SE MUDAR DA CIDADE

PENSADOR
3 anos atrás

credo umas dolina dessa 500 reais ce ta LOUCO QUE PAPO FURADO

Roberto Cruzeiro Cabuloso
3 anos atrás

Gente vamos acabar o tráfico no Brasil todo gente e o Grampao de jp policoa civil e militar dar uma olhada nesse cara pra nos

PENSADOR
3 anos atrás

EU ACHO QUE O GRAMPAO TE PEGOU