Casos suspeitos voltam a subir em João Pinheiro; município tem 2 casos confirmados e 1 recuperado

Confira o boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta terça-feira (16)

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro emitiu na tarde de hoje, terça-feira (16), o boletim da Covid-19 atualizado. Os casos suspeitos notificados atualizados da Covid-19 somam 63, aumento de 5 casos suspeitos só nas últimas 24 horas.

Existe apenas dois casos confirmado de coronavírus no município, um de paciente residente em João Pinheiro e outro de paciente residente de outra cidade atendido em João Pinheiro.

Um paciente contaminado se recuperou da doença e os casos descartados pela Fundação Nacional Ezequiel Dias – FUNED somam 65. Casos coletados que aguardam exames é 07. Dois óbitos suspeito que estava em investigação foram descartados, o resultado do exame emitido pela FUNED deu negativo para o novo coronavírus.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Deus é Mais
1 ano atrás

Continuemos em ORAÇÃORAÇÃO, Louvado seja o senhor Jesus Cristo Amém.

Artigos relacionados

Últimas Notícias