O advogado João Donizetti de Lacerda, 63 anos, acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira (09). Ele estava internado com Covid-19 e chegou a fugir do hospital. A morte aconteceu por volta das 5h00 e o sepultamento acontecerá no Cemitério de Santa Cruz, sem velório.
Mesmo com diagnóstico de Covid-19, João Donizetti havia deixado o hospital na madrugada dessa quarta-feira (08). Após a Polícia Militar ser acionada, ele foi encontrado momentos após a fuga caminhando na orla da Lagoa Grande. O irmão dele o convenceu a retornar para o hospital particular onde estava internado.
Pela manhã, João Donizetti recebeu alta e voltou para casa, mas, por volta das 21h00, o SAMU teve que ser acionado porque ele sentia insuficiência respiratória, saturando 79%. O advogado voltou a ser levado para o hospital, onde permaneceu internado até às 5h00 desta quinta-feira (09), quando veio a falecer.
O corpo foi encaminhado para a funerária, mas não haverá velório. Ele será levado direto para o Cemitério de Santa Cruz, onde será sepultado. Mesmo com todas as evidências de ser Covid-19, uma investigação deve ser iniciada pela Vigilância em Epidemiologia de Patos de Minas para ser comprovada a causa da morte.
Lamentável, o desespero de ter contraído a doença acabou fazendo que o mesmo proporcionasse sua própria morte, talvez se tivesse ficado quieto no hospital não teria complicações da doença.?????
Creio que os hospitais deviam publicar quais os protocolos que estão usando nesses pacientes que morrem.
Como deram alta pra um cara que estava mal e morreu 24 horas depois??
Ele fugiu do hospital não deram alta pra ele não lê direitinho que vc vai ver
Estrela, leia direitinho vc minha amiga… “Pela manhã, João Donizetti recebeu alta e voltou para casa, mas, por volta das 21h00.. “
Fica difícil culpalo……pois a ansiedade e loucura dessa doença…….o matou….se as TVs não vissesem tanto ……trama…… muitos ainda estariam ……vivos
Bom, agora eu vi… a TV que matou o moço e não o COVID
Esse Pe inchado,só repete oq o bozó fala??????
Tem q ser Bolsominio fdp