InícioPoliciaisPolícia Militar recupera celular furtado momentos depois do crime no centro de...

Polícia Militar recupera celular furtado momentos depois do crime no centro de João Pinheiro

O autor, que é menor de idade, foi visto pelos militares correndo momentos depois do furto

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro apreendeu um menor infrator na tarde de ontem (21) no centro de João Pinheiro, nas imediações do Mercado Municipal. Ele foi visto correndo pela rua em atitude suspeita e continuou fugindo quando os militares se aproximaram. Momentos depois, um homem abordou os policiais e contou que o menor havia furtado o seu celular.

Segundo informações, o menor foi visto pela guarnição correndo na Rua Aparício Saraiva, do Mercado Municipal sentido Bebidas e Cia. Tudo aconteceu por volta das 13:00h. Em razão da atitude suspeita, os policiais se aproximaram, mas o menor continuou correndo. Ele foi abordado no Mercado Municipal de posse de um celular.

Neste momento, um homem se aproximou e disse que tinha sido vítima de furto momentos antes e reconheceu o menor. Segundo a vítima, o jovem se aproximou, disse “perdeu”, tomou o seu celular e saiu correndo, sem violência ou grave ameaça.

O menor infrator foi apreendido e encaminhado à presença da autoridade policial.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
3 anos atrás

e a chibata no lombo, nada ?

Douglas Ribeiro
3 anos atrás

Deve ser parente do grampao ou da Turma dele kkkk