Mulher é agredida a pauladas pela própria amiga por recusar convite para beber em Paracatu

A agressão causou um corte profundo na cabeça

A Polícia Militar de Paracatu foi acionada para comparecer na Rua Oledina Loureiro na noite de ontem (12) para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, os policiais foram informados pela vítima que uma amiga dela a agrediu com uma paulada na cabeça porque ela se recusou a sair para beber. O golpe causou um corte profundo na cabeça da vítima.

Segundo a polícia militar, a vítima tem 25 anos e relatou que tinha sido agredida pela própria amiga simplesmente porque se recusou a sair para beber com ela.

A paulada causou um corte profundo na cabeça e foi necessário o socorro pelo corpo de bombeiros até o pronto atendimento. A autora evadiu do local e não foi localizada.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Melhor beber sozinho do que mal acompanhado.???????

Amiga igual essa nem precisa de inimigo.

NUNCA RECUSE O CONVITE SE TE CHAMAREM PRA BEBER !!!FICA A DICA

SERA QUE E A MARIZONA ?????

Mim chama

plugins premium WordPress