Polícia Rodoviária Federal apreende mais 5 KG de maconha ao abordar ônibus na BR-365

Os cinco quilos de maconha estavam dentro de uma bolsa e não foi possível descobrir o proprietário

A Polícia Rodoviária Federal fez mais uma apreensão de drogas em um ônibus que transitava pela BR-365, em Patos de Minas. Os cinco quilos de maconha estavam dentro de uma bolsa e não foi possível descobrir o proprietário. O entorpecente foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a PRF, em fiscalização de rotina, agentes da PRF por meio de seu Grupo Policiamento Tático GPT em frente ao Posto da PRF, no KM 413 da BR-365, efetuaram a abordagem do veículo MBenz/ MPolo Paradiso. Em revista ao ônibus, a equipe PRF encontrou uma bolsa vermelha contendo 5kg de maconha.

Segundo os agentes, não foi possível identificar o proprietário da droga. A ocorrência policial foi encaminhada à Policia Civil de Patos de Minas para as devidas providências. A apreensão de drogas em ônibus tem sido frequente em Patos de Minas, mostrando que esta tem sido uma tática dos traficantes para transportar o entorpecente.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
007
1 ano atrás

NESSA BOMBA NAO ANDO MAIS ACHARAM UM BAGULHONO BANCO DE TRAZ !!!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias