InícioMinas GeraisAbatedouro que vendia carne de cavalo para açougue é fechado em Minas...

Abatedouro que vendia carne de cavalo para açougue é fechado em Minas Gerais

O estabelecimento clandestino foi alvo de operação da Polícia Civil na cidade de Mercês; as carnes eram comercializadas para um açougue da região de Ubá

Publicado em

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil em um abatedouro clandestino, no município de Mercês, na Zona da Mata, que estaria vendendo carne de cavalo para um açougue na região de Ubá, também na região. Os homens de 28, 29, 42 e 44 anos foram presos na última segunda-feira, 16 de maio, por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos alimentícios.

Com o apoio da Polícia Militar (PM), os agentes montaram uma campana após os levantamentos iniciais, que constataram que o imóvel era utilizado para o abate ilegal de equinos. Durante a ação, dois animais que já tinham sido abatidos foram localizados no local.

De acordo com o delegado Yury Bueno Campos, após a prisão, um dos suspeitos confessou que levou os cavalos ao local para serem abatidos e, depois, vendidos para um açougue da região.

As investigações sobre o caso continuam, com o objetivo de averiguar o envolvimento de outras pessoas no crime.

FonteO Tempo
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Toba
1 ano atrás

Ta igual o jaiminho

observadoo
1 ano atrás

O Bolsonaro aumentou o preço da carne, o povo ta montado na carne de cavalo.