Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Família pede ajuda para encontrar cadelinha Pinscher desaparecida no Bairro União, em João Pinheiro

Mel tem um ano e fugiu de casa na sexta-feira, 13 de maio

Uma família moradora do Bairro União entrou em contato com a redação do JP Agora nesta quarta-feira, 18 de maio, para pedir ajuda. A cadelinha Mel, da raça Pinscher, que faz parte da família há um ano, desapareceu na última sexta-feira (13) e, até então, não foi mais encontrada.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Mel sumiu por volta das 9 horas da última sexta na Rua Pedro Moreira, próximo ao número 300, no Bairro União, atrás da Igreja São Geraldo. Ela é da raça Pinscher e tem um ano de idade. “Minha neta está desesperada já tem cinco dias. Já tentamos encontrá-la de todo jeito. Pedimos ajuda da população para ajudar.”

Qualquer informação sobre o paradeiro de Mel deve ser informado pelo número (38) 99916-2755.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias